sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Bem-Vindos

Olá pessoal , esse é meu primeiro post e vou fazer uma pergunta simples : Você acredita em aliens , OVNIs ou disco voadores ?,Você acredita que existe vida em outro planeta ? , aqui você vai ver vários vídeos interessantes de discos voadores e OVNIs e você vai começar a acreditar em aliens !!!!!!!!!


Hoje vou falar de um programa que se chama caçadores de OVNIs que passa no canal SeuHistory e está dividido em 5 partes . Eu acho que todo o mundo já ouviu falar da área 51 em Nevada. No entanto, a mais de mil e quinhentos quilômetros de distância se encontra uma instalação submarina ainda mais secreta. Chama-se AUTEC e está localizada nas Bahamas . Ainda que alguns sustentem que é uma base militar para testes submarinos, o mistério ao redor desta base e sua proximidade ao Triângulo das Bermudas é razão suficiente para que os Caçadores de Óvnis comecem sua investigação.










Crédito do vídeo : Nibiruzinho
E para finalizar o post de hoje vou mostrar mais um vídeo rápido.


E agora você acredita em aliens? se ainda não acredita fique ligado no blog !

8 comentários:

Guilherme disse...

eu não acredito.voce nunca ouviu falar em montagem???fazendo uma montagem,voce pode fazer outro mundo!!!vc assistiu avatar????viu q belesa de graficos???mas vc sabe q é impossivel gravidade em outro planeta!!!e os ovnis do íultimo vídeo da postagem de cima desta,mesmo as pessoas vendo,pode ser alguma montagem feita ao ar livre q levasse o desenho d um ovni no ceu para as pessoas acreditarem!!e,se a gente não pode ir à outro planeta,porque q aliens poderiam????como q a gente sabe q existe???todo ovni pode ser montagem!!!!!(se quiser,não publique este comentário,para não cair a audiência do blog.mas,esta é a minha opinião sobre ovnis.

PopCurso disse...

Cara , eu acredito porque o universo é infinito e é cheio de planetas , o que impede de existir vida sem ser na terra ? Cara eu assisti avatar e concordo com você , a maioria dos vídeos da internet são montagens. Cara , se eles existem de verdade , talvez seja possível gravidade em outro planeta. Talvez os OVNIS sejam criaturas mais avançadas do que nós , ainda não temos capacidade de criar um disco voador mais a cada descoberta o mundo dá um passo a diante .

Guilherme disse...

cara,agora mesmo estava assistindo e na propaganda dizia q ia passar a reportagem q vão popular Marte!

PopCurso disse...

Como assim "Popular" em marte ?

Raphael disse...

Ola Thyago,
olha eu acho que pode haver sim vida fora da terra mas agora,"DISCO VOADORES" e "ALIENS"
acho que isso tudo dever ser mentira.Porque ninguém nunca consegiu afirmar nada,sobre o assunto.Fiquei sabendo de um novo planeta que eles descobriram,que tem oxigenio,agua e gravidade
eu vi a reportagem no jornal Hoje.
Gostei mto do blog!!!!!

PopCurso disse...

Bem , talvez a tecnologia deles seja mais avançada do que a nossa .

Raphael disse...

A Tecnologia deles são mais avnçadas que a nossa?
COMO? ME PROVE.

PopCurso disse...

Eles criaram os discos voadores e algumas pessoas já foram abduzidas e elas disseram que os Aliens fizeram experiências estranhas com eles como : viagem no tempo.

Postar um comentário